Informações sobre Nada Consta, Renovação, Pagamento de Multa

Conforme a decisão da Administração Central da UFES, as atividades presenciais continuam suspensas até o dia 31/07/2020, como forma de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

Durante esse período, as atividades na Biblioteca continuarão de forma remota.

Destacamos os serviços que podem ser acessados:

Declaração de Nada Consta

Enviar o pedido para o e-mail: secretaria.sau.biblioteca [at] ufes.br com os seguintes dados:

Nome Completo
CPF
Matrícula
Curso ou programa de pós-graduação.

A declaração de nada consta é expedida quando o usuário está com a situação regular na Biblioteca, ou seja, sem materiais emprestados e sem multas pendentes.

Devolução 

A devolução de materiais está suspensa.   

Atenção!

  • Para os usuários que necessitam, urgentemente, realizar a devolução para solicitar Declaração de Nada Consta ou trancamento de curso, entrar em contato pelo e-mail: direcao.biblioteca [at] ufes.br para solicitar agendamento do atendimento.

Renovação 

O prazo de devolução das obras emprestadas será alterado automaticamente até o retorno das atividades. Para consultar a data de devolução de seus empréstimos, você pode acessar “Meu Pergamum” na página da Biblioteca.

Atenção!

  • Não haverá cobrança de multa por atraso durante o período de suspensão das atividades, que teve início no dia 17/03/20.

Pagamento de multas

Efetuar os procedimentos conforme as orientações disponíveis em: http://www.biblioteca.ufes.br/pagamento-de-multas 

Tags: 
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910